O Instituto Camões, em Luanda, acolhe hoje, a partir das 11 horas, a exposição com o tema “O Corpo Tântrico”.
Uma exposição que retrata vários motivos, causas e razões, que pretendem provocar diferentes sensações aos seus observadores.
Durante a exposição, estará em apresentação um políptico sobre o corpo humano, uma celebração de um conhecimento esotérico necessário.
A exibição de todas essas obras artísticas trará uma combinação de cinco corpos: o físico, o energético, o emocional, o sábio e o de bem-aventurança.
A mostra, com uma sessão especial destinada à comunicação social, carrega nomes de artistas como Benigno N’Sito, Gegé M Bakudi, Jamil Parasol Osmar e Kristof Degrauwe.
As obras pretendem mostrar um despertar do “EU”, representado através das artes, num espaço onde o fluxo e trocas energéticas possibilitam colocar algumas questões, tais como: “Quem somos?”; “Como podemos obter mais da vida que vivemos?”; entre outras.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.