Publicidade

Saiba mais sobre o filme “Nayola”, que estreia a 8 de Março em Luanda

O filme “Nayola”, que conta a história de três mulheres que sobreviveram à guerra, vai ser exibido a 8 de Março nas províncias de Luanda, Huambo e Benguela.

Numa realização do português José Miguel Ribeiro retrata também uma das três mulheres sobreviventes na batalha, que vai à procura do seu marido no meio da guerra, mas acaba por se perder e não ter noção de quem ela é.

Raul do Rosário, Elisângela Rita e a rapper Meduza MC são alguns dos actores que fazem parte do elenco do filme de animação “Nayola”.

Angola será o segundo país a albergar a esteia do filme, numa das suas salas de cinema, depois da estreia  em  Portugal.

A banda desenhada da longa-metragem esteve sob responsabilidade do conhecido animador Gildo Pimentel, que também fez o plano de guerra do filme.

O filme, depois de Angola, vai seguir viagem para a Bélgica, Luxemburgo, Brasil, França e Portugal.

José Miguel Ribeiro estudou animação em 1995, em Portugal. É a primeira vez que realiza um filme de animação, tendo revelado que o mesmo custou três milhões e duzentos mil euros.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Saiba mais sobre o filme “Nayola”, que estreia a 8 de Março em Luanda
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura