Publicidade

Iza nas vestes de “deusa” lança o seu novo álbum: Afrodhit

“Este álbum é sobre amor, amor próprio, início, término. Afrodite estava entediada e quis vir para terra sujar-se de vida”, é desse modo que Iza define o seu novo trabalho, segundo o Trace Tv Brazil. O álbum Afrodhit chegou às plataformas de streaming na noite de Quinta-feira (03.08) e é lançado cinco anos após do “Dona de Mim”, o seu primeiro álbum.

Iza nas vestes de “deusa” lança o seu novo álbum: Afrodhit

A cantora de 32 anos ouviu muito funk e muito afrobeat até chegar à maturação final de Afrodhit. Ela conta não ter gravado o ritmo antes porque o respeita o suficiente para não fazer nada gratuito. “É uma das melhores coisas que o Brasil já desenvolveu e eu esperei surgir naturalmente o meu caminho para isso. Eu estava pronta para criar e parei tudo para poder estar ali, a criar. Nada foi muito pensado, acabou por acontecer”, diz.

Iza passou por uma recente separação e destaca como esse ponto de mudança na sua vida influenciou a criação do novo trabalho. “Eu acho que tudo aquilo que a gente vive na nossa vida vira inspiração e com certeza as dores, as decepções, acções, as reviravoltas, as novas paixões, tudo o que aconteceu nesse período de separação foi muito crucial para criar esse álbum novo”, destaca a cantora.

A impressão que fica é a de que realmente temos uma Iza mais livre, solta para falar o que quer, da forma que quer, sem preocupações ou amarras. É como se a cantora tivesse plena noção do tamanho que tem. “Não estou reinventando a roda em ‘Afrodhit’, mas é algo diferente do que eu já tinha feito, porque eu estou a sentir-me mais segura, mais vulnerável”, afirmou. 

Com 13 músicas inéditas, a cantora conta com a participação de MC Carol na faixa “Fé nas Malucas”; Tiwa Savage em “Bomzão”; L7nnon em “Fiu Fiu”; e Djonga em “Sintoniza”.

Ainda na Quarta-feira antes do lançamento do álbum, Iza surpreendeu os seus fãs ao publicar novas fotos no seu Instagram. Dessa vez, fotos do seu novo álbum. Nas imagens, ela aparece bum fundo azul e roxo, na mesma posição clássica da deusa grega, conhecida por ser a deusa do amor e da beleza.

Na legenda de uma das publicações, a artista escreveu: “Ou fica para a vida toda ou para nunca mais”. Nos comentários, seguidores e também amigos famosos de Iza deixaram uma série de comentários e elogios.

“Deusa”, disse o actor Icaro. “Realmente, você é uma deusa mesmo”, escreveu Jeniffer Dias. “WOW”, comentou Pabllo Vittar. “Esse álbum vai ser de milhões, estou sem palavras”, disse também um fã.

Iza nas vestes de “deusa” lança o seu novo álbum: Afrodhit
Fotografia por Mar+VIN (@mar______vin)
Iza nas vestes de “deusa” lança o seu novo álbum: Afrodhit
Fotografia por Mar+VIN (@mar______vin)

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Iza nas vestes de “deusa” lança o seu novo álbum: Afrodhit
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura