Conhecida por ser o maior fenómeno do summer e do zouk, Lil Kiss começou a dedicar-se seriamente à música aos 16 anos e hoje é uma cantora conhecida, com vários sucessos como “Dalé Mama” e participações em diversas músicas, como “Mamacita”.
No mês de janeiro, Lil Kiss disponibilizou três músicas com os títulos: “Jarda”, que é um chamado de atenção para as mulheres, “Iban”, que fala de um casal com uma relação turbulenta, e “Chai Boi”, que também aborda uma relação em que o parceiro é muito tímido. Estas músicas farão parte do álbum que está em fase de preparação para ser lançado ainda no meio deste ano, com o título “Louca e Apaixonada”.
Este álbum será versátil e focado naquilo em que ela se revê como artista, apostando nos estilos que mais gosta, como afro house, mapiano e R&B. Desta vez, Lil Kiss decidiu sair dos padrões habituais, com poucas participações e investindo em idiomas como inglês, português e africanse, com a perspectiva de expandir para outros mercados.
Quanto à sua vida pessoal, adiantou que está num relacionamento, ou seja, está louca e apaixonada. A artista que ano passado estava solteira, hoje destaca a frase: “Ele é o amor da minha vida”.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.