Publicidade

SILYVI LANÇA “VEM” PELA AFROCRACIA RECORDS

Sílvio Silva, mais conhecido por Silyvi, uma das maiores referências da música afro dance em Angola, tem uma nova música. Intitula-se “Vem” e será lançada por uma das produtoras angolanas que mais tem granjeado reconhecimento em praças internacionais, a AFROCRACIA RECORDS.

SILYVI LANÇA “VEM” PELA AFROCRACIA RECORDS

A faixa “Vem” é caracterizada por batidas africanas nativas e melodias quentes. Conta com a co-produção de Olídio Nation e a voz de Vaguy. Com um refrão que fica no ouvido, esta obra é um chamariz para o verão que se avizinha na Europa.

El Maestro, como também é conhecido, já dividiu palco com grandes artistas internacionais como Louie Vega, Black Coffee, Boddhi Satva, Anané Vega, Osunlade, Professor, Black Motion, entre outros. Trabalhou com produtoras de renome como a Offering de Boddhi Satva, NULU de Anané Vega, e Vega Records de Louie Vega. Além dos inúmeros hits do seu tempo de dupla com Djeff, como “Tambuleno” com a voz de Mamukueno, “Noba” com a voz de Virgul, “Sikama” com a voz de Amosi Just A Label e “Mwini” com a voz de Cef, destaca-se também um dos maiores hits nacionais do estilo: “Take Over” com a voz do sul-africano Zano.

SILYVI LANÇA “VEM” PELA AFROCRACIA RECORDS

E hoje, 13 anos depois, Silyvi volta a lançar por uma produtora angolana. Unindo forças com Afro Pupo, pretende impulsionar a cultura nacional e atrair turistas e ouvintes em todo o mundo através das plataformas digitais.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

SILYVI LANÇA “VEM” PELA AFROCRACIA RECORDS
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura