Publicidade

Tati Machado vence “Dança dos Famosos 2024” do Domingão com Huck

Os finalistas da Dança dos Famosos 2024, competição do programa “Domingão com Huck“, na TV Globo, disputaram o primeiro lugar neste domingo (7). A apresentadora Tati Machado foi a grande vencedora da temporada — decisão tomada pelo público, após um empate na soma dos votos dos jurados técnicos, artísticos, da plateia e dos telespectadores com Amaury Lorenzo.

Tati Machado vence “Dança dos Famosos 2024” do Domingão com Huck

Sonhei muito em pisar neste palco, participar deste quadro, trabalhei nos bastidores deste programa. Sonhei muito em dançar todos os ritmos e chegar à final. […] O corpo que dança é o seu corpo e isso não tem preço“, afirmou no discurso de campeã.

Para alcançar o topo, os finalistas Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado apresentaram duas coreografias de estilos diferentes: o tango e o samba. Amaury ficou em segundo lugar na competição, enquanto Lucy alcançou o terceiro posto.

Os competidores foram avaliados pelas juradas Ana Maria Braga e Eliana, que tiveram uma participação especial, além de Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Tati Machado vence “Dança dos Famosos 2024” do Domingão com Huck
Publicidade

Últimas de Arte & Cultura