Publicidade

Bruna Marquezine: Será um adeus às novelas?

Bruna Marquezine, estreou-se recentemente no cinema como protagonista do filme “Vou Nadar Até Você”. Apesar de ter iniciado a carreira de actriz na televisão aos 4 anos e de ter participado de vários projectos, revelou que fazer novelas é menos satisfatório que fazer filmes.

Em entrevista ao UOL, Bruna disse que sentiu-se muito feliz durante as gravações do seu primeiro filme e que deseja fazer outros, pois é um formato que a agrada e que contrariamente às novelas, não é tão desgastante.

Publicidade
Bruna Marquezine: Será um adeus às novelas?

“Fui muito feliz a fazer cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muitas novelas, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando. Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar-se nela”, confessou.

“Vou Nadar Até Você”, estreou recentemente na competição do 47º Festival de Gramado. No projecto que tem a direção de Klaus Mitteldorf, a actriz de 24 anos interpreta Ophelia, uma fotógrafa que decide ir ao encontro do pai (interpretado pelo alemão Peter Ketnath) que a abandonou ainda criança.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Bruna Marquezine: Será um adeus às novelas?
Publicidade
Publicidade