Publicidade

Parapente nos céus de Angola

Parapente é uma modalidade pouco conhecida em os angolanos, mas há muito que tornou-se uma forma de rendimento turístico em outras partes do mundo.

Parapente nos céus de Angola

Em Angola há apenas um piloto cadastrado e certificado para exercer a modalidade, Carlos Teixeira, é engenheiro informático de formação e encontrou no parapente um amor incondicional e vai aos poucos implementando pacotes turísticos de voos e mergulho em parceria com a escola nacional de mergulhadores, esta situada na província de Benguela.

Há aproximadamente dois anos que já é notório o crescente número de pessoas que aventuram-se neste tipo de voo, que normalmente tem a duração 15 a 20 minutos, e pode ser feito em várias zonas do país mediante agendamento antecipado.

Publicidade

Muitas são as figuras públicas que já aderiram a esta “aventura” e relatam prazer e sensação de liberdade por estarem a voar e literalmente sentirem-se nas nuvens.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Parapente nos céus de Angola
Publicidade
Publicidade