Publicidade

Namibe: a terra da felicidade

E quando tudo passar, para onde pode ir?

Quando tudo estiver bem, quando toda a angústia de não poder circular livremente (com medo de um inimigo invisível) passar, será a hora de nos refazermos e arregaçar as mangas e voltarmos às nossas actividades.

Mas para renovar as energias antes de pegar no batente para encarar a nova fase, por que não fazê-lo no Namibe?

Publicidade

Falar do Namibe traz logo ao pensamento sol, mar e mariscos, e nesse aspecto, a “terra da felicidade” tem muito a oferecer.

Namibe: a terra da felicidade
Foto por FZ

Esta é uma província que tem muito a dar a nível de turismo, havendo  muito  ainda por se descobrir neste lado costeiro de Angola.

Chamam-lhe “a terra da felicidade” por ser um lugar onde o nível de stress é 0, e é das poucas zonas onde o respeito e amor ao próximo ainda se fazem sentir. Além disso, economicamente falando, é também um local bom para um investimento em vários sectores, dada a sua zona fronteiriça.

Vá recarregar corpo e alma num lugar onde a imensidão do mar lhe trará paz de espírito e vontade de encarar a nova realidade do mundo com a mente fresca e descansada.

Namibe: a terra da felicidade
Foto por Kim Prise

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Namibe: a terra da felicidade
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade