Publicidade

A Magia da Disney

Com o passaporte nas mãos, decidi realizar um dos desejos da minha bucket list. A magia da Disney em paris, um sonho tornado realidade. Alguns amigos comentaram que seria uma perda de tempo ir para Paris, uma cidade com tanta história e tantas atrações, e ter escolhido a Disney como destino final. Bom, como eu ia ficar por uns bons dias, dava perfeitamente tempo para reservar um dia para este passeio, e assim foi.

Foram horas de ansiedade durante a viagem, a contar todos os segundos para chegar, e a imaginar qual seria a minha reação. Muitas emoções à flor da pele. O meu sonho de criança. Afinal foi uma aventura planeada com muitos meses de antecedência.

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner

Quando finalmente cheguei à cidade do amor, a emoção começou a tomar conta de mim. Apanhei um comboio que sai do aeroporto direto para a Disney.

Ao chegar, vendo aquele aglomerado de pessoas, só conseguia dizer “UAU estou na Disney”. Simplesmente encantador.

A Disney em Paris tem dois parques:

O Disneyland Park, o parque Principal, onde tem o castelo da Bela Adormecida, os Piratas do Caribe, a Mansão Fantasma, as famosas Star Tours , um simulador cinematográficao do Star Wars, a montanha russa Space Mountain 2. Neste parque tem a famosa “parade” com todos os personagens.

O parque Walt Disney Studios, uma inspiração cinematográfica, onde encontramos a montanha russa Rock’nd Roller Coaster, encontramos também os efeitos sonoros marinhos e as imagens do filme Disney Pixar e o RC Racer. Os carrosséis e os teatros em palco não podiam faltar. Um verdadeiro regresso à infância.

Para melhor aproveitar todos os atrativos do parque, recomendo que faça a visita durante os dias de semana, e evite os fins-de-semana, pois a concentração de pessoas é muito maior e as filas parecem não ter fim. Muitos turistas aproveitam os hotéis dentro do recinto para poderem aproveitar ao máximo e saborearem cada detalhe.

Normalmente quando se fala na Disney, associamos logo de seguida, uma imagem de uma criança feliz, mas na verdade as maiores crianças são os adultos que vibram com cada personagem, cada teatro, um verdadeiro turbilhão de sentimentos.

Uma magia autêntica!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

A Magia da Disney
Publicidade
Publicidade