Publicidade

CANADÁ o país da cultura cinematográfica

Cada vez mais ouvimos em convívios com amigos, uma imensa vontade de emigrar por diversas razões, e um dos países mais comentados para esta aventura é o Canada.

O Canada é considerado um dos países do primeiro mundo, sem contar com os seus vários lugares turísticos, e sem contar que está entre os Estados Unidos da América e círculo Polar ártico.

Publicidade

A suas principais cidades são o Toronto e Vancouver, onde se fala inglês e francês, dependo da zona. Canada é terra de lagoas, com cores de deixar boquiabertos qualquer pessoa, tem cerca de 3 milhões de lagos em seu território possui um terço de toda água doce do planeta e os lagos mais famosos são os que fazem fronteira com os Estados Unidos e os congelados fazem fronteira com o Alasca.

CANADÁ o país da cultura cinematográfica

A paisagem canadense é um pano de fundo para grandes produções, Vancouver já é chamada de Hollywood do Norte há muito tempo, e é a terceira maior cidade cinematográfica de toda a América do Norte, sendo que muitos filmes famosos foram gravados por lá, filmes como Titanic, saga Crepúsculo, Hulk, Deadpool, O Casamento Grego, Prenda-me se for capaz, Chicago, O dia depois de amanhã, Godzilla sem contar em muitas outras series.

CANADÁ o país da cultura cinematográfica

E se falamos de produção cinematográfica, é muito comum assistir a bons filmes em bairros, parques ou praças em Toronto, várias Famílias e amigos aproveitam o calor para ver diversos gêneros do cinema. Muitos ficam até ao anoitecer para apreciarem grandes produções, à luz do luar. As exibições são gratuitas e acontecem aos fins de semana.

Culturalmente é um pais ligado às artes, e se vai a passeio ou mesmo para morar não sabe a imensidão atividades culturais que lhe esperam. Os museus não podem faltar no roteiro de viagem. Para aqueles turistas que gostam de entretenimento com um pouco história, o Museu das ilusões é o lugar ideal.

CANADÁ o país da cultura cinematográfica

O museu possui mais de 80 ilusões, hologramas, instalações, exposições e oferece uma experiência visual e sensorial. Além disso, é um lugar muito bom para tirar fotos durante a viagem.

CANADÁ o país da cultura cinematográfica

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

CANADÁ o país da cultura cinematográfica
Publicidade
Publicidade