Publicidade

Viajar para fora sem visto

Heis que surge a possibilidade e oportunidade de viajar e descobrir o mundo lá fora, mas saiba que para entrar no lugar dos sonhos, precisará de tratar do visto de entrada que lhe vai permitir entrar no pais desejado.

É um processo que nem sempre é fácil e bem sucedido por causa da burocracia de algumas embaixadas, no que diz respeito ao primeiro visto, mas no entanto há países que têm livre transito, isto é, não precisa de pedir visto.

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner

E para apoiar na decisão sua viagem sem precisar tratar de um visto partilhamos uma lista com estes países:

Benim, Botswana, Cabo Verde, Domínica, Haiti, Indonésia, Maurícias, Micronésia, Moçambique, Namíbia, Panamá, Filipinas, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Singapura, África do Sul, São Vicente e Granadinas, Tunísia, Uganda, Zâmbia, Zimbabué.

É importante saber que o seu passaporte dever ter uma data de expiração superior a 3 três meses, e há ainda alguns países que possuem o visto eletrônico que são emitidos nos seus aeroportos ao custo de uma taxa de turismo que normalmente custa $30, o valor muda de país para país.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Viajar para fora sem visto
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade