Publicidade

Port Louis

Os povos descendentes de indianos, europeus, africanos e japoneses constituem a população desta cidade que é a maior das Ilhas Maurícias, uma terra à vista do Oceano Índico, com uma diversidade cultural muito rica tirando a bela paisagem.

Port Louis

A maioria das unidades hoteleiras da ilha estão compostas por terraços com uma paisagem magnífica, desde ver o sol nascer e o por do sol. A noite é muito movimentada, uma ocasião que vale sempre a pena sair à rua para conhecer o mercado informal, as lojas e os restaurantes que apresentam a identidade cultural de um país como peças artesanais, temperos e souvenires.

Publicidade
Port Louis

Mas a primeira coisa a fazer após o pequeno-almoço é visitar o Penny Museum, em Caudan Waterfront, os seus funcionários contar-lhe-ão a historia de Por Louis, desde os primeiros povos até os franceses batizarem a ilha, em 1735. Além do Penny, temos o Museu de História Natural cujo cartão postal é o esqueleto do Dodô, uma ave extinta que existia há muitos anos naquele país.

Port Louis

E para uma visão mais ampla da cidade, além do terraço do seu hotel temos o Forte Adelaida. É permitido a entrada de viaturas e o resto é deixar-se encantar com a visão de Port Louis através de um lugar edificado por colonos de 1834 a 1840.

O modo como o seu povo recebe um turista vai lhe encantar. Eles querem que o mundo saiba o quanto são felizes por viverem naquele lugar, para eles, acredita-se ser um lugar abençoado.

Fonte: https://www.ilhasmauricio.net/port-louis

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Port Louis
Publicidade
Publicidade