Publicidade

Uma volta em Angra dos Reis

Publicidade

Para uns dias de descanso ou umas férias curtas, Angra dos Reis é dos locais mais comentados em quase toda a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, por possuir uma baia espetacular e fica a 160 quilômetros da Cidade Maravilhosa. Ideal para dar um pulo, nem quer for apenas por um dia.

O local carioca proporciona muitas atrações, desde os lugares de lazer, paisagens e a comida feita pelos melhores chefs da cidade.
Logo à entrada, temos a praia Lopes Medes que fará questão de lhe dar as boas-vindas, com o seu encanto de cortar a respiração por alguns segundos, é vista como uma das praias mais belas do Brasil.

Publicidade
Uma volta em Angra dos Reis

Mais uns minutos de carro e temos a Lagoa Azul, óptimo para quem deseja fazer um passeio de escuna e depois aproveitar um mergulho.

Uma volta em Angra dos Reis

Mais à frente tem a Ilha Catagases e a Praia Araçá.

As infraestruturas do centro da cidade são algo admirável para quem vê pela primeira vez, tem ao lado o peixe onde terá a oportunidade de provar o tempero do Mercado Redondo, é um local tradicional para a venda deste alimento. Um verdadeiro legado deixado pelos portugueses na descoberta do Brasil. Ao visitar estes lugares, é o obvio que o seu guia vai levar-lhe a conhecer a Igreja Convento do Carmo e a Igreja Matriz da Nossa Senhora da Conceição.

Uma volta em Angra dos Reis

Mas depois deste passeio, visite a Praia do Dentista, com um conjunto de iates qua desejam posar em suas águas cristalinas e inevitavelmente passará pela Maricultura Costa Verde, onde lhe vão apresentar uma variedade de peixes e frutos do mar.

Fonte: https://www.blogvambora.com.br/o-que-fazer-em-angra-dos-reis-roteiro-dicas/

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Uma volta em Angra dos Reis
Publicidade
Publicidade