Publicidade

Maldivas o “paraíso do amor”

É um dos destinos mais populares do mundo, foi premiado no World Travel Awards 2015 como o principal destino de lua de mel do mundo, pelo seu mar de sonho, paisagens lindas, uma natureza chocante e uma atmosfera animada.

Estamos a falar das Maurícias, caracterizadas por mil rostos diferentes e uma maravilhosa mistura cultural que se reflete na sua história, idioma e culinária. Um mundo crioulo fascinante que oferece uma jornada para a África frutífera.

Publicidade
Maldivas o “paraíso do amor”

As praias das Maurícias são de uma beleza única no mundo. Banhadas por águas cristalinas de mil tons, são caracterizadas por uma areia branca muito fina que contrasta com o preto profundo das montanhas vulcânicas por trás e com o verde esmeralda dos palmeirais ao redor. Toda a costa é delimitada por praias fantásticas, você pode descobrir com um passeio costeiro de carro, sem esquecer de parar pelo menos nas mais bonitas.

Maldivas o “paraíso do amor”

As melhores praias, que sem dúvida merecem uma visita, são Pereybère, Flic en Flac, Belle Mare, Le Morne, Blue Bay e Ile aux Cerfs Pereybère, é relaxante apesar de ser frequentada principalmente por jovens. Esta praia do norte tem águas com cores intensas e fundos profundos, perfeitas para mergulho.

Flic en Flac, o nome parece derivar do som de passos na sua costa. Esta praia da costa oeste é uma língua comprida e branca, cercada por coqueiros.

Belle Mare é a mais conhecida e forma uma grande lagoa com trechos gigantes de areia branca. Seu recife de coral deixa você sem fôlego.

Le Morne, vamos para o sul para nos deitar nesta maravilha que vê um bloco de rochas basálticas dominá-lo sem contestar. Ventosa é perfeita para windsurf e kite.

Blue Bay: uma praia tranquila, perfeita para famílias com crianças a tiracolo. De forma circular, possui um denso palmeiral. Entre as atividades o surf, mergulho e vela são uma ótima opção.

Ile aux Cerf ao longo da costa sudoeste, a ilha de Deer é o resort mais agradável de todas as Maurícias, com um mar azul suave que convida a longos banhos em regeneração.

Se ainda não tem um destino para as suas luas de mel, não pense duas vezes e corra para o paraíso!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Maldivas o “paraíso do amor”
Publicidade
Publicidade