Publicidade

Onde se Hospedar no Lubango

Que o Lubango é uma terra de encantos e belas cachoeirasjá muitas pessoas sabem. E que apesar do clima frio, tem nos seus habitantes o calor necessário para que o visitante se sinta em casa e tenha umas férias ou um simples fim de semana memoráveis.

A Chocolate reuniu para si alguns dos resorts desta parte do nosso belo país, que nesta altura de cacimbo servem para aliviar o stress do confinamento resultante da pandemia, e lembrando que a circulação interprovincial está limitada apenas para a província Luanda.

Publicidade

Um dos maiores resorts de Angola é o Pululukua, com uma vasta área – de mais de 200 hectares – onde a preservação do meio ambiente e animal é bem característica.

É um espaço que oferece bastante comodidade e alguma aventura, e está situado a 30km da capital da província. Tem a capacidade de albergar 128 pessoas, distribuídas por 60 bungalows.
Para percorrer o vasto espaço poderá escolher um carro de golfe existente no resort e ir em descoberta dos belos animais que vivem abertamente na zona.

Onde se Hospedar no Lubango

Outro lugar que é um tremendo encanto é o Kimbo do Soba, um aldeamento turístico dentro da cidade, bem próximo do espaço onde se realizam as tradicionais festas da Nossa Senhora do Monte, com cerca de 30 bungalows e um parque com alguns animais selvagens como cobras, varanos – mais conhecidos por dragões – chacais e crocodilos. Um lugar perfeito para que as crianças possam conviver e aprender mais com e sobre estes animais sempre em segurança.

Com um dos restaurantes mais requisitados da província, o resort oferece ao turista a gastronomia local e vários outros pratos de encher os olhos e dar água na boca.

Para juntar modernidade e luxo a um cenário um pouco selvagem – por conta de alguns animais exóticos que lá existem – o Lubango tem ainda o Casper Lodge, que logo à entrada desperta a admiração de todos que por ali passam, pela estrutura do espaço. Bem no coração da cidade, o Casper conta com uma vista maravilhosa da Nossa Senhora do Monte e de uma do cristo Rei – é caso para se dizer que é um lugar muito bem abençoado!

É ideal para uma manhã refeições em ambientes bem familiares, e nesta altura em que o frio aperta não precisa ter receio de visitar, pois o espaço oferece mantas bem quentinhas para tornar a sua estadia mais aconchegante.

Onde se Hospedar no Lubango

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Onde se Hospedar no Lubango
Publicidade
Publicidade