Publicidade

Resorts de Caboledo

Embora estejamos confinados, há ainda um lugar especial em Luanda, que ao longo dos anos tem vindo a ser cada vez mais o ponto de encontro de amantes do ecoturismo: Caboledo, o lugar frequentado maioritariamente por estrangeiros residentes no país.

Dentro de Caboledo encontramos alguns resorts que melhoram a estadia dos que por aquelas bandas passam o fim-de-semana. Apresentamos-lhes três dos lugares mais frequentados pelos turistas tanto nacionais ou estrangeiros.

Publicidade

Doce mar

Um paraíso que está a 122 km do centro de Luanda, onde o tempo parece não passar, tem casas totalmente equipadas para receber os seus clientes e ainda oferece um pequeno-almoço delicioso e reforçado para melhorar o dia dos seus hóspedes.

Resorts de Caboledo

Resort Dona Teo

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos desta casa de hóspedes contam com ar-condicionado, além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito para quem não consegue desligar-se do mundo virtual, o Resort Dona Teo oferece piscina e bar, portanto o relaxamento é garantido.
Quando ‘’bater’’ aquela fome, não deixe de visitar o Kianda, um restaurante que oferece comida Espanhola que é muito popular entre moradores e visitantes.

Resorts de Caboledo

Carpe Diem

O Carpe Diem é muito mais do que um resort na praia. É um conceito alternativo de férias que combina na perfeição surf e natureza e apesar de ser um resort à beira da praia, tem um toque super moderno e requintado nos seus aposentos.

Resorts de Caboledo

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Resorts de Caboledo
Publicidade
Publicidade