Publicidade

Encantos escondidos de Luanda

A nossa capital de Luanda, a menina de Angola, tão nova e tão cheia de responsabilidades, tão bela e tão acolhedora para todos que a escolhem para ser o seu novo lar.

Viver em Luanda não é fácil para muitas pessoas, pois como qualquer metrópole, é agitada e cheia de defeitos, mas estes defeitos passam muito ao lado do amor que os citadinos desta pequena grande província sentem. E ainda tem muito a ser explorada pois a correria do dia-a-dia impede que muitos dos seus habitantes não conheçam profundamente a sua beleza e os seus encantos.

Publicidade
Encantos escondidos de Luanda
Photo por Kim Prize

E dos encantos escondidos constam paisagens, hotéis, resorts, restaurantes, museus e muitas actividades culturais que preenchem a agenda de qualquer popular.

A orla marítima de Luanda é extremamente frequentada por vários banhistas, mas que infelizmente pouco param para apreciar a brisa e beleza do mar, os museus são muito pouco frequentados e pouco divulgados.

Encantos escondidos de Luanda

Photo por Kim Praise

Luanda também é lugar de boa comida, com os inúmeros restaurantes que já existem há muito tempo e os que vão abrindo, mesmo que numa altura difícil da economia.

O ‘’passa-a-palavra’’ ainda é uma das melhores formas de darmos a conhecer os espaços que por aqui existem: seja curioso e descubra o que de melhor a nossa cidade tem para lhe oferecer e se possível, partilhe connosco as suas descobertas.

Encantos escondidos de Luanda

Photo por Kim Praise

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Encantos escondidos de Luanda
Publicidade
Publicidade