Publicidade

Safari na África do Sul

Na região Sul do continente Africano, o rei indiscutível dos safaris é com certeza a África do Sul, que oferece aos turistas instalações equipadas; guias especializados e operadores turísticos; paisagens de tirar o fôlego e um grande número de animais selvagens. O destino mais popular é o Parque Nacional Kruger, que possui uma área de mais de 63 mil hectares, onde vivem todos os “Big Five” africanos. Ao mesmo tempo, são inúmeras as possibilidades de um safari na África do Sul: o país possui 300 parques e reservas naturais, incluindo a reserva Inverdoorn Game, a poucas horas da Cidade do Cabo, a reserva privada de caça Gondwana, o Addo Elephant Park e o Parque Nacional Pilanesberg – lar das girafas.

Safari na África do Sul

Um safari na África do Sul é uma viagem como nenhuma outra: é uma experiência única e inesquecível, a ser vivida pelo menos uma vez na vida. Passar umas férias de aventura, entre as majestosas paisagens Africanas e as inúmeras espécies de animais presentes na região, transmite emoções fortes a cada momento, que mudam a forma como olha o mundo.

Publicidade
Safari na África do Sul
Safari na África do Sul

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Safari na África do Sul
Publicidade
Publicidade