Publicidade

Fique aqui e conheça Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort

Publicidade

O luxuoso resort de cinco estrelas foi remodelado nos últimos anos, num mega projecto faseado que custou quatro milhões de euros no total. O resultado foi toda uma nova cara, com espaços diferentes e mais detalhes numa unidade já de si incrível. O objectivo? Chegar a novos públicos, chamar pessoas de todo o mundo e possivelmente mostrar ser muito mais do que o hotel dos estágios da seleção portuguesa de futebol.

O Praia D’El Rey Resort é um mundo. No total, são 220 hectares onde, além da unidade da Marriott, há também campos e árvores, vivendas de luxo e apartamentos privados, espaços livres com mar ao fundo, parques infantis, um centro de ténis com sete courts, a Academia de Ténis do Praia D’El Rey. E, claro, um cada vez mais premiado – e reconhecido internacionalmente – campo de golfe de 18 buracos e ainda outro novo ao lado.

Publicidade
Fique aqui e conheça Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort

No hotel – o primeiro de cinco estrelas que abriu na Costa da Prata, concelho de Óbidos – a dimensão é tal que a primeira dificuldade é a de se orientar.

Aqui, nota-se que estamos num cinco estrelas, pelo detalhe, pela decoração, pelos bares e serviços disponíveis, pelo spa e pelo staff – que é incrivelmente atencioso. A televisão tem todos os canais possíveis e ainda uma panóplia de conteúdos explicativos sobre a unidade e os seus restaurantes; o room service é incrível e rápido; os quartos são confortáveis, porém requintados; o wi-fi é excelente, a piscina perfeita.

Ao mesmo tempo e embora seja relativamente recente, o hotel tem aquele feeling antigo dos resorts e complexos de apartamentos espalhados pela costa portuguesa. A proximidade do mar e da praia, o cheiro a iodo e o ambiente de piscina (espreguiçadeira, turistas de fato de banho) dão-lhe um lado descontraído e de estância balnear que contrasta com o luxo da decoração e de serviços e com os hóspedes que estão claramente ali instalados para congressos ou jantares finos e de negócios.

Juntando as muitas famílias e os visitantes de todas as nacionalidades, o resultado é extremamente eclético – em bom.

Para que não haja dúvidas do fator cinco estrelas, uma visita ao spa do Marriott, o Kalyan SPA, consegue retirá-las em cinco segundos – mas o melhor mesmo é ficar uma hora, para experimentar as incríveis massagens que ajudaram o serviço a ser distinguido como Spa & Wellness Center of the Year pelos Luxury Travel Guide Awards 2017.

O próprio hotel foi eleito, nestes galardões, melhor Hotel & Spa de luxo do ano em Portugal.

E, enquanto recebia estes prémios, decorria a transformação e o investimento em mais qualidade e melhores condições.

Nos últimos anos, a unidade apostou primeiro no golfe, adicionando ao golfe D’El Rey o adjacente novo campo West Cliffs – que assim que abriu foi logo eleito Melhor Novo Campo de Golfe do Mundo, pelo World Golf Awards.

Enquanto isso, eram gastos milhões de euros numa intervenção de restyling da unidade, abrangendo áreas comuns, como o lobby, o greatroom Contato, restaurantes e bares, salas de reunião e eventos, e também em todos os seus quartos. Ao longo de três anos, e de forma faseada, o Praia D’El Rey foi assim sofrendo esta renovação profunda que se iniciou com a remodelação do lobby, da recepção, do greatroom e da sala de pequenos-almoços e buffets, o Tempera.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Fique aqui e conheça Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort
Publicidade
Publicidade