Publicidade

Cleide e Geraldo em passeios na Capadócia

Publicidade

Quando se pensa na Capadócia, com certeza a primeira coisa que vem à mente é o imperdível passeio de Balão.

E foi exactamente isso que o casal Angolano, Cleide e Geraldo, puderam aproveitar, em clima romântico. Não deixaram de tirar uma foto ao lado do famoso balão, numa visão do pôr-do-sol, num retrato fantástico da cidade da Capadócia, na Turquia.

Ambos estão com a família a desfrutar das paisagens maravilhosas, uma região com belezas naturais e históricas que a cidade oferece aos turistas.

Saiba um pouco sobre a cidade

A Capadócia é uma região histórica da Turquia que significa “terra de belos cavalos”, pode visitar algumas atracções como: voo de Balão, o Mirante Sunset Point (tem vista panorâmica da cidade e permite ver os balões por toda a cidade), museu a céu aberto, cidade subterrânea de Kaymakli.

A região também é um dos destinos mais procurados pelos turistas a nível mundial na Turquia.

As principais cidades da Capadócia são Göreme, Uchisar, Urgup e Avanos.

De Istambul até Göreme são aproximadamente 750 km de distância e a melhor forma de se chegar é de avião ou de carro, opção para os turistas com mais tempo para visitar a região. Para entrar na Turquia basta ter o passaporte válido por no mínimo seis meses a partir do início da viagem.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Cleide e Geraldo em passeios na Capadócia
Publicidade
Publicidade