Publicidade

Um salto a Mendoza?

Publicidade

O turismo em Mendoza tem uma combinação quase perfeita: ele junta vinho e neve ao mesmo tempo. A cidade Argentina fica na montanha mais alta da América do Sul.

Um salto a Mendoza?

Com uma paisagem linda e admirável, Mendoza é uma das vinte e três províncias que formam a Argentina e que tem a vantagem de estar situada aos pés da Cordilheira dos Andes.

Publicidade

É uma região com clima seco e frio, ideal para a plantação de frutas como a uva e a maçã – assim como outras – nas suas terras.

Mais conhecida pelo seu vinho, Mendoza é uma cidade espectacular ao leste do Monte Aconcágua, o pico mais alto do hemisfério ocidental.

É aquela cidade que atrai uma gama de turistas, seduzidos pelas oportunidades de escalar, esquiar, caminhar e fazer rafting numa viagem tranquila do centro da cidade.

Para todos aqueles que querem explorar a montanha mais alta das Américas, Mendoza certamente é uma das melhores cidades base para se fazer isso.

Mas atenção, não pense que esse é o único motivo que faz com que o turismo aumente a cada ano por lá.

Mendoza também é responsável por fabricar alguns dos melhores vinhos Argentinos, e passear pelas suas vinícolas é outra coisa a se deve fazer na cidade. Quando se chega lá, não se pode deixar de fazer o tradicional passeio de Alta Montanha ao Aconcágua!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Um salto a Mendoza?
Publicidade
Publicidade