Publicidade

Tóquio, paragem obrigatória para quem vai ao Japão

Publicidade

O Japão é um país que anualmente recebe muitos turistas de vários pontos do mundo e um dos responsáveis é precisamente a cidade de Tóquio.

Tóquio, a movimentada capital do Japão, é uma mistura maravilhosa do estilo moderno com o tradicional e isso faz dela uma cidade incrível.

É considerada uma das maiores metrópoles do planeta e também o centro político, económico, educacional e cultural do Japão.

Bastante colorida, a cidade tem um turismo bastante diversificado e permite uma experiência única para os turistas.

Desta feita, a capital é a principal porta de entrada para o Japão – a paragem obrigatória!

Também é conhecida por ser a metrópole mais populosa do mundo. Está repleta de bairros turísticos, templos e parques, e atrai milhares de turistas todo o ano.

Saiba que a cidade de Tóquio possui dois aeroportos, além das opções de comboio para sair daí e ir para o seu hotel mais próximo.

Geralmente, como a viagem para Tóquio é longa, os turistas aproveitam para visitar as cidades que entram na escala ou até mesmo dentro do próprio Japão.

A principal maneira de realizar essas viagens dentro do país é via comboio.

Um outro destaque que a cidade oferece é a excelente culinária, que vai muito além do sushi, sashimi, temaki ou outros pratos típicos. De modo geral, Tóquio é a verdadeira amostra do antigo e moderno no mesmo lugar.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Tóquio, paragem obrigatória para quem vai ao Japão
Publicidade
Publicidade