Publicidade

5 atracções bem surpreendentes e assustadoras!

Publicidade

A maioria de nós, quando pensa em viajar, foca-se em destinos e atracções bem conhecidas.

Mas há aqueles momentos em que o que se deseja é ter uma aventura bem arriscada, capaz de proporcionar um frio na barriga ou tremor nas pernas.

Publicidade

Conheça algumas bem interessantes:

  • CN Tower Edgewalk – mais precisamente situada no Canadá, Toronto, a 553 metros de altura, sendo o ponto mais alto da cidade. A passarela possui 1,5 de largura, tendo 116 andares acima do solo. Essa atracção arranca suspiros de vários aventureiros do mundo todo, até pedidos  e cerimónias de casamentos são aí realizados! Já imaginou? São duas aventuras numa só!
  • Toboágua Kilimanjaro – está localizado na Aldeia das águas park resort, cidade de Barra do Piraí, Rio de Janeiro. Possui 50 metros de altura, é super atractivo e irá proporcionar-lhe uma boa dose de adrenalina ao descer a uma velocidade estimada de 100km por hora.
  • Montanha Russa Kingda Ka – ela está localizada em Nova Jersey, Estados Unidos, sendo conhecida como a maior montanha russa do mundo neste modelo. Possui 139 metros de altura, o equivalente a um prédio de 40 andares, capaz de alcançar um velocidade superior a 200 km por hora, com 950 metros de comprimento! Um passeio incrível na montanha russa tem a duração de apenas 56 segundos. Bem assustador!
  • Ponte de vidro de Tianmen – localizada na China, a ponte foi construída à volta de uma montanha, a 1500 metros de altura, e é toda feita de vidro até ao topo do monte. Se tem medo de alturas, não tem como não apanhar um mini ataque cardíaco com essa atracção, inclusive há visitantes que saem dela  arrastando-se ou sendo carregados pelos braços, de tanto medo que dá! Chega até a ser bem engraçado de se ver. Mas todo o sacrifício vale a pena quando se vislumbra a linda vista no topo da montanha.
  • Volcano boarding – surf no vulcão! Ok, já vimos de tudo, mas surf no vulcão até parece coisa de desenhos animados, isso sim é uma adrenalina autêntica para aqueles que levam a aventura ao extremo. Isso é possível na Nicarágua. O vulcão cerro negro pode proporcionar-lhe uma das suas maiores aventuras, pelas suas encostas íngremes, cheias de cinzas, a sua descida leva mais ou menos de 01 a 08 min, dependo da forma como escolher descer, o único risco é de ter apenas alguns arranhões.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

5 atracções bem surpreendentes e assustadoras!
Publicidade
Publicidade