Publicidade

Um passeio a Durban

Publicidade

É considerada, por muitos turistas, uma das melhores cidades da África do Sul.

Um passeio a Durban

Além de linda, Durban é a terceira maior cidade da África do Sul, com 3,5 milhões de habitantes e está localizada de frente para o oceano Índico.

Publicidade

É também conhecida como a “Cidade do Surf”, por possuir praias maravilhosas para a prática desse desporto.

Fica situada a quase 600 km de Johannesburgo e conta com um litoral muito agradável.

Actualmente é um destino turístico muito procurado por estrangeiros e tem o porto mais movimentado do continente.

Uma cidade cosmopolita, cada vez mais frequentada por turistas que estão atrás de boas compras, cafés, pura diversão e atracções culturais.

Se visitar esta cidade não vai arrepender-se, ao longo do seu trajecto encontrará lindos parques à beira mar, onde também tem vários e agradáveis hotéis que proporcionam vistas maravilhosas.

Por causa da sua beleza, Durban é o encontro de mundos, também por conta da sua diversidade cultural existente na cidade.

Entre vários adjectivos, a cidade é famosa pelo comércio, um verdadeiro paraíso dos camelos.

Durban tem várias referências, uma delas é o próprio Estádio de Durban, construído especialmente para o Mundial de futebol.

Cidade multicultural, tem vários museus e galerias, ou seja, uma gama de opções para quem ama o desporto, a cultura e a vida nocturna activa e dinâmica. Durban é uma cidade em constante mudança e sempre com o objectivo de ser mais sofisticada em mente!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Um passeio a Durban
Publicidade
Publicidade