Publicidade

Agadir: a capital do turismo Marroquino

Publicidade

É quase tradição: as cidades do Marrocos deixam os seus turistas apaixonados logo à primeira vista.

Agadir: a capital do turismo Marroquino

As suas construções de terra, a cultura singular, as belezas naturais e a arquitectura única fazem deste destino um dos mais visitados do mundo.

Publicidade

E Agadir, uma cidade mista de mar, história e cultura com sabor Marroquino é a nossa paragem de hoje.

Um dos principais destinos turísticos de Marrocos, Agadir está localizado na costa atlântica do Sul do país e aos pés das montanhas Anti-Atlas.

Entre as atracções turísticas mais famosas, os campos de golfe ganham destaque, já que são dezenas deles espalhados por todos os cantos.

A cidade está repleta de muitas cores e sabores, preserva histórias e costumes milenares, que encantam os seus visitantes.

É conhecida pelas suas praias, que atraem turistas nacionais e estrangeiros durante todo o ano.

Mas nem só de águas cálidas e extensos areais vive este destino, que vale a pena descobrir já nas próximas férias ou ainda quando a pandemia passar.

Banhada pelo oceano Atlântico e com sol ao longo dos doze meses do ano, Agadir é a capital do turismo balnear Marroquino por excelência, combinando a tradição ancestral Berbere e as influências cosmopolitas Europeias. A sua baía, considerada uma das mais belas do mundo, é o local perfeito para aqueles merecidos mergulhos de que tanto se sente falta ou dar largas à adrenalina com a prática de desportos aquáticos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Agadir: a capital do turismo Marroquino
Publicidade
Publicidade