Publicidade

Ikan, o café inundando

Publicidade

Visitar um restaurante com aquários, lagoas internas ou um parque aquático já é algo bastante comum de se ver hoje em dia, porém os donos deste espaço Vietnamita decidiram fazer algo totalmente diferente, colocando peixes no chão do café, uma espécie de aquário aberto.

Ikan, o café inundando

Os clientes que visitam este café são convidados a descalçar os seus sapatos e logo ao entrar eles têm contacto com os peixes e até podem alimentá-los com ração, contudo são aconselhados a não tocar neles com as mãos.

Publicidade

A disposição das mesas está sustentada pelo aquário aberto de 25 cm de profundidade. Para manter a higiene, é preciso gastar pelo menos 10.000 litros de água. Foi criado um sistema com bombas que fazem tripla filtração. Ele funciona 24 horas por dia.  A equipa do restaurante enfatiza a todo o cliente que chega que é proibido mexer e correr atrás dos peixes.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Ikan, o café inundando
Publicidade
Publicidade