Publicidade

O exótico resort com cinema privado no deserto da Namíbia

Publicidade

Este é o cinema privado do deserto da Namíbia (Zannier Hotel).

As cabanas elegantes e rústicas com 1 e 2 quartos incluem telhados de colmo e design e arte tradicional da Namíbia, além de terraços privados com vista para o lago ou para a montanha. Também têm TV de ecrã plano, minibar, lareira, chuveiro com jacto de chuva e máquina Nespresso. As cabanas com 2 quartos incluem área de estar com sofás.

Publicidade
O exótico resort com cinema privado no deserto da Namíbia

Um restaurante requintado ao ar livre oferece um menu de cozinha local aberto todo o dia. Dispõe de uma piscina infinita e de um bar junto à piscina, além de um spa com tratamentos de bem-estar. Excursões, incluindo safaris e passeios de jogos.

Cenário de um dos filmes mais falados e premiados de 2015, o exótico Deserto da Namíbia estende-se ao longo de 2 mil quilómetros de dunas, abrangendo a costa do Atlântico Sul, em África. Foi nas escaldantes areias da Namíbia que a Imperator Furiosa, interpretada por Charlize Theron, deu início a uma das perseguições mais tensas e incríveis da história do cinema, em “Mad Max: Estrada da Fúria”, tornando assim o turismo numa das principais fontes económicas do país, gerando emprego a quase 20% da população empregada. São mais de um milhão de visitantes por ano que movimentam a economia Namibiana graças ao ecoturismo.

O deserto da Namíbia tem 45 mil quilómetros quadrados de extensão, as suas dunas estão em constante mudança, nunca são as mesmas de um dia para o outro (uma caraterística dos desertos) – a sua paisagem é mudada de acordo com a força do vento. As suas cores também mudam conforme a hora do dia, criando uma impressionante variedade de tonalidades.

As dunas vermelhas do deserto são as mais altas e antigas do mundo, alcançam 350 metros de altura. Na planície salgada Deadvlei, o Rio Tsauchab é barrado por duas dunas. O resultado é uma paisagem pontuada por árvores secas, contrastando com o céu e o chão colorido.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

O exótico resort com cinema privado no deserto da Namíbia
Publicidade
Publicidade