Publicidade

Conheça a Escada rolante sub-aquática na China

Publicidade

Para muitos, um país que oferece diversas oportunidades comerciais e para outros, uma verdadeira atracção turística.

Conheça a Escada rolante sub-aquática na China

Para quem quer uma viagem inesquecível, a China oferece um dos maiores passeios já visto. Trata-se da Escada rolante sub-aquática no Oceano Atlântico de Xangai que oferece uma vista linda que marca a história mundial por ser a primeira do mundo.

Publicidade

A escada rolante sub-aquática é um método de transporte que consiste em uma escada inclinada cujos degraus movem-se para cima ou para baixo permanecendo numa posição horizontal. São usados para transportar confortável e rapidamente um grande número de pessoas, entre andares dum dado lugar. O sistema da escada roplante sub-aquática é programado para que o sentido da escada não possa ser revertido enquanto haja pessoas usando a escada rolante.

Esta escada leva os turistas a observarem o fundo do mar na China onde se encontram diferentes espécies animais e vegetais a partir do seu ambiente habitat natural.

A primeira escada rolante do mundo foi feita há mais de 125 anos.  E com esta inovação e tecnologia, a China mostra seu poder e apreciação mundial por se tratar da primeira escada rolante sub-aquática.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça a Escada rolante sub-aquática na China
Publicidade
Publicidade