Publicidade

Aprecie o encontro do bom vinho e da Natureza no “The Vines Resort”

Publicidade

Esta pérola encontra-se no Valle de Uco, aos pés da majestosa Cordilheira dos Andes (que atravessa 6 países da América do Sul, entre eles a Argentina).

Aprecie o encontro do bom vinho e da Natureza no “The Vines Resort”

O “The Vines Resort” é uma opção excelente para quem adora vinhos e a natureza. Os visitantes podem vivenciar uma autêntica experiência Argentina, hospedados em cabanas de moderna arquitectura, no coração de uma região produtora de vinhos e com a imponente vista das montanhas.

Publicidade

A filosofia é simples: tratar os hóspedes como velhos amigos e fazer os possíveis para que a sua estadia seja inesquecível e para que levem na bagagem as melhores recordações da cultura Argentina.

O estilo do Resort reflete uma mistura perfeita entre elegância rústica e conforto moderno. À sua disposição estão 22 villas decoradas com pedra e madeira, um luxuoso spa, serviços de alta qualidade e paisagens de cortar a respiração. Descubra os prazeres do vinho, e enquanto explora a natureza a pé ou a cavalo, experimente pescar no Rio Mendoza. É aconselhável não sair do Resort sem se deliciar com a gastronomia, nomeadamente as especialidades do Siete Fuegos, o restaurante exclusivo do no “The Vines Resort”.

Para quem deseja acompanhar esta aventura vai conhercer os vinhedos e poderá participar na vinificação de vinhos excepcionais. Pois neste tipo de viagem é normal degustar dos melhores Malbecs logo nas primeiras horas do dia, para terminar relaxando sob um céu estrelado, enquanto aguarda um delicioso e tradicional “assado”, pois a famosa carne argentina é um destaque do país.

Como ir? Existem voos em Luanda para Mendoza, Aeroporto Internacional de El Plumerollo, com escala em Lisboa e Londres.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Aprecie o encontro do bom vinho e da Natureza no “The Vines Resort”
Publicidade
Publicidade