Publicidade

Visite Bora Bora

Publicidade

Considerada a ilha mais romântica da Polinésia Francesa, Bora Bora é o destino tradicional para a lua de mel há mais de 40 anos.

Visite Bora Bora

Bora Bora é uma pequena ilha situada no Pacífico Sul, a Noroeste do Taiti, na Polinésia Francesa, conhecida como um destino de mergulho. No centro da ilha está  o Monte Otemanu, um vulcão adormecido de 727 m de altitude. 

Publicidade

Os seus lagos azul turquesa, areias brancas e macias e um pôr de sol alaranjado, são o cenário perfeito para o romance na ilha, que, de forma agradável, tem o nome duplicado. Proporciona momentos únicos em contacto com o mar.

Flutuar no meio dos peixes tropicais em Coral Gardens ou Tupitipiti Point, relaxar num passeio independente, admirando as belas paisagens do vulcão (inactivo). No Lagoonarium, pode observar a alimentação dos tubarões e nadar com as tartarugas. Degustar uma suculenta refeição num dos melhores restaurantes Franceses da ilha e depois saborear um cocktail tropical sob a luz das estrelas.

É uma mistura perfeita de charme, modernidade e excelência, tornando o lugar imperdível para comer, beber e deliciar-se.

A ilha também abriga resorts de luxo, com alguns bungalows acima da água, sustentados por palafitas.
Piquenique na água e cruzeiros no pôr do sol são opções de passeio.

É um óptimo destino de viagem de sonhos para ser adicionado à lista.

Cada viagem feita é um novo mundo descoberto, e as tradições dizem muito sobre cada país, cidade, vila, aldeia ou ilha. Aprender os hábitos e tradições locais também é uma óptima forma de aproveitar a viagem.

Em Bora Bora, as danças típicas revelam-se um programa bastante popular e turístico, mas é também uma forma de partilhar com o povo local um pouco das suas festividades. Algumas das danças típicas ao som de tambores servem para agradar os deuses. Nas praias, por vezes é possível desfrutar do som do ukulele, tão conhecido por estas zonas. Por fim, muitas são as noites que terminam com fogo de artifício e acrobacias de animadores com tochas incandescentes.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Visite Bora Bora
Publicidade
Publicidade