Publicidade

Um mergulho em Sharm el Sheikh

Publicidade

Sharm el-Sheikh é uma cidade turística Egípcia entre o deserto da península do Sinai e o mar Vermelho. É conhecida pelas suas praias abrigadas, águas cristalinas e recifes de coral. A baía de Naama, com uma marginal repleta de palmeiras, tem vários bares e restaurantes.

Um mergulho em Sharm el Sheikh

O Parque Nacional Ras Muhammad é um destino procurado para quem gosta de mergulho, com vida marinha próxima aos recifes Shark e Yolanda e ao navio naufragado Thistlegorm. Grandes hotéis e resorts são marcas registadas deste importante ponto turístico do país, muito procurado por Egípcios e turistas de diversos países do  Médio Oriente.

Publicidade

A vida marinha diversificada e as centenas de recifes de coral do Mar Vermelho atraem mergulhadores e turistas ecológicos para Sharm El Sheikh.

Egipto, um país ensolarado e considerado um destino bastante procurado devido às suas brilhantes paisagens e mar quente. Existem muitas razões para se apaixonar pela cidade, como os seus resorts de férias localizados nos recifes, além de um mundo subaquático muito rico e colorido com numerosos animais marinhos. 

Banhada pelo Mar Vermelho, Sharm El Sheikh tem o mar mais lindo do mundo, com água suavemente turquesa. Além disso, em Sharm El Sheikh pode ter a incrível experiência de andar de camelo.

Sendo uma cidade multicultural, poderá encontrar uma diversidade de línguas diferentes ao passar por lá. Pessoas de diferentes países, origens e culturas reúnem-se e compartilham celebrações, histórias e costumes.

Sharm El Sheikh pode ser visitada em qualquer época do ano, no entanto, os turistas preferem ir entre o Outono e a Primavera, uma vez que no Verão o clima é bastante quente, enquanto nas outras estações o clima é mais ameno e a cidade pode ser explorada com mais conforto.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Um mergulho em Sharm el Sheikh
Publicidade
Publicidade