Publicidade

O que fazer na Etiópia?

Publicidade

O continente abençoado é o sonho de muitos viajantes, pois em África podem ser observadas as belezas mais puras e atraentes do mundo. Na nossa viagem de hoje,  levá-lo-emos a conhecer a Etiópia.

O que fazer na Etiópia?

Localizada no Corno de África, a Etiópia é um país de beleza e uma cultura antiga. É um país interessantíssimo pois tem paisagens surreais, uma gastronomia saborosa e expressa as suas culturas com muita autenticidade.

Publicidade

Para conhecer de verdade o país é necessário sair da zona de conforto e permitir-se navegar nos costumes locais e habituar-se à fraca infraestrutura que lá podemos encontrar. Apesar disso, ainda podemos aproveitar a visita e conhecer: os castelos da cidade-fortaleza de Gondar – a última capital do império; as ruínas maciças da antiga cidade de Axum; a cidade amuralhada de Fasil Ghebbi; o Parque Nacional de Simien – que integra a lista de Património Mundial da Unesco desde 1978; o museu Zoma, o Lago Wonchi;  e depois saborear os melhores pratos – e pode também aproveitar e tomar o café Etíope, considerado um dos melhores do mundo.

Considerado um dos países mais antigos do mundo, ele faz fronteira com outros destinos como o Sudão, Sudão do Sul, Djibuti, Eritreia, Somália e Quénia (ao Sul). Entender como viajar para Etiópia também é importante para que você possa escolher os destinos de desembarque e planear a sua viagem da forma mais prática possível. Com estes destinos já pode fazer a sua visita, pois o clima do país é favorável.

O que fazer na Etiópia?
O que fazer na Etiópia?
O que fazer na Etiópia?
O que fazer na Etiópia?

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

O que fazer na Etiópia?
Publicidade
Publicidade