Publicidade

Conheça o Bar do Dasheene

Publicidade

Situado numa falésia vulcânica com vista para o Mar das Caraíbas, numa antiga plantação de chocolate que fica a 1,5 km do centro vulcânico Qualibou e a 6 km da Praia do Açúcar, este hotel requintado oferece alojamento em Castries desde 1982.

Conheça o Bar do Dasheene

O hotel possui um restaurante ao ar livre bastante luxuoso, além de uma piscina exterior com vista para o mar e terraço com serviço de comida e bebida. Dispõe também de spa e sala de fitness, para além de autocarro grátis para a praia e uma boutique.

Publicidade

O restaurante oferece cozinha local com os melhores ingredientes do magnifico chef executivo Nigel Mitchel e equipa, que se dedicam a apresentar ingredientes nativos frescos de fazendeiros da ilha e plantações vizinhas que cultivam os seus produtos principalmente para o resort.

Com uma culinária única, o chef local oferece interpretações elegantes de pratos tradicionais de São Lucian, como batata-doce e sopa de coco, salada de cordeiro caribenha, concha assada com legumes em conserva servidos em uma cesta de inhame, assados ​​de vegetais crioulos Cajun, linguiça, jerk poulet, gratinado de banana com molho de rum de coco e muito mais.

As suas refeições e estadia são surpreendentes, os hóspedes e clientes do restaurante podem desfrutar de uma vista surpreendente directa para o Mar das Caraí e picos vulcânicos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça o Bar do Dasheene
Publicidade
Publicidade