Publicidade

Gâmbia: terra do turismo

Publicidade

Venha e desfrute desta viagem que nos leva até à Gâmbia, que é o país mais pequeno de África, com uma superfície 11 295 km. Com a capital Banjul, Gâmbia tornou-se independente em 1965 e tem mais de 2 milhões de habitantes de várias etnias, como os fulas, diúlas, os mandingas, entre outros.

Gâmbia: terra do turismo

A Gâmbia, apesar de ter pouquíssimos recursos naturais e minerais, é um país cheio de lugares turísticos, com paisagens naturais indescritíveis (com mais de 500 aves – sendo muitas delas raras). A sua economia é centrada na pecuária, agricultura, pesca e principalmente no turismo e os seus pontos chamam a atenção de pessoas vindas de toda a parte do mundo. Belezas como Kunta Kinteh Island, Makasutu (floresta cultural Brikama), Cidade Banjul, Bijilo forest Park, entre outros, geram curiosidade e tornam a Gâmbia a terra do Turismo.

Publicidade

A Gâmbia tem como língua oficial o Inglês, devido à colonização Britânica em 1765, embora tinha sido colonizada primeiro pelo os Portugueses, que ocuparam o rio Gâmbia.

Venha a este pequeno país com grandes pontos atractivos e desfrute das incríveis belezas da natureza!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Gâmbia: terra do turismo
Publicidade
Publicidade