Publicidade

San Andrés: o paraíso das sete cores

Publicidade

San Andrés é uma ilha Colombiana no mar das Caraíbas, ao largo da costa da Nicarágua. É conhecida pelos recifes de coral e pela música reggae. A animada praia de Spratt Bight tem um passeio repleto de palmeiras.

San Andrés: o paraíso das sete cores

Ao largo da costa encontra-se o Parque Johnny Cay, uma pequena ilha com coqueiros e praias de areia branca. Além das suas lindas paisagens, o Parque Regional Mangle Old Point é também um santuário de vida selvagem com caranguejos, iguanas e aves.

Publicidade

San Andrés é um dos destinos preferidos dos turistas. A ilha faz parte de um arquipélago que abrange também as ilhas de Providência e Santa Catalina. Essa região das Caraíbas Colombianas é conhecida como mar das sete cores, e essa fama é auto-explicativa para os turistas que visitam este paraíso Caribenho.

Com um ambiente que oscila entre a tranquilidade e um pouco de agitação, San Andrés agrada a todos os públicos. É um destino ideal para qualquer viajante, principalmente para os amantes de belezas naturais. Quem preza por uma gastronomia requintada, com muitos frutos do mar, e quem não resiste às lojas de produtos importados livres de custos altos também vai adorar o local!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

San Andrés: o paraíso das sete cores
Publicidade
Publicidade