Publicidade

Marina Bay Sands

Publicidade

Com certeza já deve ter visto o filme “Asiáticos Doidos e Ricos”: pois saiba que algumas cenas do filme tiveram lugar neste lindo hotel – Marina Bay Sands. As imagens são incríveis e lindíssimas e não conseguem esconder o luxo que este espaço oferece.

Marina Bay Sands

Este magnífico resort está localizado na cidade de Singapura, uma cidade-estado insular situada ao Sul da Malásia, com clima tropical e população multicultural. Pequena em tamanho, a “cidade do leão” oferece grandes encantos, com uma mistura de charme, tradição e modernidade.

Publicidade

E uma destas atracções é o Marina Bay Sands Hotel, um dos empreendimentos hoteleiros mais caros do mundo. Aberto desde 2010, o local é muito mais do que um simples hotel, é um resort e complexo de entretenimento que em pouco tempo tornou-se uma das atracções mais conhecidas da cidade. Além do hotel luxuoso, que tem 2.560 quartos, o complexo abriga um casino, um teatro, um museu, um shopping e um terraço chamado SkyPark.

O lugar mostra ter sido construído de modo a impressionar. Com uma arquitectura um tanto inovadora e sofisticada, com o formato de um navio gigantesco, o hotel é formado por três grandes torres independentes com 57 andares cada, conectadas pelo enorme Sands SkyPark.

No topo do hotel, a 200 metros de altura, existe um observatório para admirar a cidade, restaurantes, bares e uma piscina de borda infinita com 150 metros de comprimento: é a maior piscina de borda do mundo! A icónica piscina do terraço de Singapura oferece vistas espectaculares da cidade ao pôr do sol.

É uma construção incrível, que tem uma vista de cortar a respiração, não foi à toa que se tornou tão interessante aos olhos dos turistas.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Marina Bay Sands
Publicidade
Publicidade