Publicidade

Escape para uma ilha privada e fique no The Brando

Publicidade

O seu nome é alusivo ao antigo proprietário, Marlon Brando, que cuidava da propriedade na Polinésia Francesa.

Escape para uma ilha privada e fique no The Brando

O Brando Resort combina luxo e sustentabilidade ambiental para criar um dos melhores resorts ecologicamente correctos do mundo. Localizado no atol de Tetiaroa, também conhecido como a “ilha privada de Marlon Brando”, este resort destina-se a concretizar a sua visão e o seu legado. É 100% independente de energia e apoia uma série de iniciativas de pesquisa e conservação.

Publicidade

O Brando Resort possui 35 villas privadas localizadas ao longo da costa de Motu Onetahi, afastadas da praia para máxima privacidade. Cada um foi cuidadosamente concebido com mobiliário confortável e amenidades de luxo, incluindo uma piscina privada. O resort oferece dois restaurantes gourmet, dois bares de hotel, um luxuoso spa e um pomar de frutas orgânicas e horta.

O acesso ao The Brando é feito pela Air Tetiaroa, que opera voos diários de vinte minutos de Papeete. Os voos operam de às 8h30 ou 14h e retornam, partindo de Tetiatora às 10h ou 15h. Recomenda-se uma conexão mínima de 1 hora para voos entre ilhas e uma conexão de 2 horas para voos internacionais.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Escape para uma ilha privada e fique no The Brando
Publicidade
Publicidade