Publicidade

Duas paisagens no Japão para conhecer

Publicidade

O Japão é considerado a segunda maior potência económica do mundo e não apenas pelo seu desenvolvimento industrial e tecnológico. Este é formado por ilhas e tem um território montanhoso, é agraciado por diversos lugares com belezas inacreditáveis, o que atrai turistas do mundo todo.

Embora o Japão seja tecnologicamente desenvolvido, é um país extremamente cultural e a sua cultura está presente em todo o seu território. É visível nas infraestruturas antigas, nas grandes e deslumbrantes cidades, na gastronomia, nas artes e por aí em diante.

Publicidade

O Japão é verdadeiro paraíso turístico!

Duas paisagens no Japão para conhecer

Parque Chidorigafuchi – localizado perto do palácio Imperial Chidorigafuchi, na cidade de Tokyo, possui uma paisagem natural lindíssima, um dos lugares favoritos não só dos turistas, como também de muita da população local. Com uma beleza imensurável, especialmente na Primavera em que as flores de cerejeira brotam, o lugar é ideal para relaxar, caminhar, passear com amigos ou familiares, com uma vista linda das árvores iluminadas durante a noite, criando um caminho florido encantador para as pessoas apreciarem e tirarem fotografias.

Duas paisagens no Japão para conhecer

O Monte Fuji – localizado a Oeste de Tokyo perto do oceano Pacífico, o “Monte Fuji” é o ponto mais alto do Japão, com quase quatro mil metros de altura e é uma das principais atracções do turismo do país. Esta beleza encantadora é na verdade um vulcão activo, mas de baixo risco – a sua última erupção aconteceu há mais de 300 anos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Duas paisagens no Japão para conhecer
Publicidade
Publicidade