Publicidade

“Nai Nami – nossa rua, nossa história”: viva Nairobi através dos olhos de uma criança de rua

Publicidade

Mude a sua perspectiva de vida através de histórias inesquecíveis compartilhadas por ex-crianças de rua num passeio pessoal no centro da cidade de Nairobi, Quénia.

“Nai Nami – nossa rua, nossa história”: viva Nairobi através dos olhos de uma criança de rua

“Nai nami – nossa vida, nossa história” é um projecto cultural e social com o intuito de desbloquear o potencial de jovens que crescem nas ruas de Nairobi e que por este motivo tiverem pouca ou nenhuma oportunidade na vida enquanto crianças de rua.

Publicidade

Para Marinelo, o seu co-fundador, este projecto é resultado de uma procura incansável e exaustiva de modelos de mentoria que pudessem desbloquear o seu potencial académico e profissional enquanto jovem aprendiz.

“Durante a minha carreira profissional no sector privado, sempre procurei por modelos e mentores que pudessem desbloquear o meu potencial, a fim de me tornar consciente das minhas habilidades. Nunca tendo encontrado um mentor, comecei a tornar-me esta pessoa, para colegas mais jovens, que estavam a lidar com o mesmo problema que eu”, disse. 

“Não só tive sucesso ao fazer isso, mas ironicamente percebi que este era o meu propósito. Com Nai Nami, quero aplicar essa habilidade a um nível mais profundo, desbloquear o potencial de jovens que nunca tiveram uma chance na vida”, garantiu.

Se é um daqueles viajantes que procuram experiências reais e locais, resultantes de histórias inesquecíveis, ou se procura por oportunidades únicas de se inspirar em pessoas de um mundo, cultura e realidade de vida diferentes, quererá experimentar Nairobi através dos olhos de uma criança de rua. 

Cheddaz, um dos jovens que cresceram nas ruas, actualmente narrador e um dos guias turísticos encontrou no Nai Nami um propósito de vida que inspira a si e aos outros.

“Fico orgulhoso de ver como posso inspirar pessoas de todo o mundo com a minha história de vida turbulenta.”

Prepare-se para uma experiência surpreendente e emocionante, ninguém tem melhores habilidades de rua, experiências e histórias para compartilhar sobre Nairobi do que ex-crianças de rua.

Este encontro é uma oportunidade única para se inspirar em pessoas de um mundo diferente. Isso não só mudará a sua própria vida, como também contribuirá para dar aos seus narradores e guias algo que eles nunca tiveram antes: propósito, emprego e futuro.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

“Nai Nami – nossa rua, nossa história”: viva Nairobi através dos olhos de uma criança de rua
Publicidade
Publicidade