Publicidade

Visite o Morro Lubiri, no Huambo

Publicidade

Para quem gosta de viajar e apreciar as obras da natureza, trouxemos um destino magnífico: o Morro Lubiri, também conhecido como Monte Luvili.  Localizado na província do Huambo, na Comuna do Alto-Hama, na município do Londuimbale, o Morro Lubiri tem cerca de 2 mil metros de altura  Este monólito (pedra de grande proporção ou monumento construído a partir de um só bloco de rocha, ao qual  as pessoas atribuem diversos poderes) é considerado o segundo maior do mundo, elevando-se do planalto como uma pedra pontiaguda apontada para o céu.

Visite o Morro Lubiri, no Huambo

Várias são as histórias que acompanham estas pedras sólidas, de acordo com os momentos vividos no local. No período de colonização serviram de abrigo e esconderijo.

Publicidade

A beleza das rochas graníticas do Morro Lubiri deixa qualquer um encantado, a sua formosura e solidez são estonteantes. Neste lugar poderá viver momentos únicos de puro lazer e entretenimento com bastante paz e tranquilidade, atendendo aos benefícios que a natureza local oferece.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Visite o Morro Lubiri, no Huambo
Publicidade
Publicidade