Publicidade

Zanzibar: uma ilha paradisíaca por excelência

Publicidade

Seja para explorar a arquitectura do século XIX de Stone Town, ou mergulhar nas águas cristalinas do quente Oceano Índico, Zanzibar é um paraíso africano pronto para ser descoberto.

Zanzibar: uma ilha paradisíaca por excelência

Descubra MjiMkongwe, também conhecida como Stone Town, na margem Oeste de Unguja. Aqui pode provar a culinária local no Forodhani Park, descobrir como os Sultões relaxaram nos banhos Hamamni Persia ou simplesmente explorar a linda arquitectura do século XIX da região – Património Mundial da Unesco.

Publicidade

Relaxe após um dia agitado de passeios num dos paraísos idílicos da costa de Zanzibar. NakupendaPaje Uroa Bay são apenas três locais que oferecem águas cor de safira, areia branca e relaxamento total.

Desfrute de “mil e uma noites” de música, dança e comida no Mtoni Palace, um dos edifícios mais antigos da costa Oeste de Zanzibar, onde os visitantes podem vislumbrar o mundo da realeza árabe que viveu na área.

Faça snorkeling ou mergulhe nas águas cristalinas do Arquipélago de Zanzibar ou, se preferir ficar acima da superfície, experimente o kitesurf, com alguns belos pores-do-sol africanos.

Satisfaça o seu lado descontraído na festa Canibal. Aprecie dança tradicional, dançarinos de fogo, acrobacias e muita diversão. Ou então siga para o Norte da Floresta Kiwengwa Pongwe na costa Leste de Unguja e encontrará as Cavernas Kiwengwa. Estas cavernas atmosféricas e criadas naturalmente são um espectáculo.

As águas de Zanzibar oferecem excelente mergulho, com ricos corais, mergulhos e uma maravilhosa variedade de peixes. Há também mergulhos em alto mar, com corais moles e duros.

As praias de Zanzibar são muito famosas. Areias brancas e finas beiram as águas azul-turquesa, coqueiros balançam suavemente na brisa, as praias da costa Leste de Zanzibar e ao redor do lado Norte oferecem uma ilha tropical paradisíaca por excelência. 

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Zanzibar: uma ilha paradisíaca por excelência
Publicidade
Publicidade