Publicidade

Namíbia: um dos favoritos dos angolanos

Publicidade

A Namíbia é um país africano situado ao sul de Angola,detentor de maravilhosas cidades e que continua a ser um dos destinos mais escolhidos pelos angolanos. O mesmo ganhou a sua independência da África do Sul em 1990;tem a língua Inglesa como a sua língua oficial; e a suaeconomia firma-se nos seus recursos mirais e na agricultura.

Namíbia: um dos favoritos dos angolanos

Vários são os angolanos que fazem deste país com 825 418 km² de superfície o seu destino turístico, devido à sua riqueza cultural, desde a sua gastronomia, rituais, música, dança, artes plásticas (entre outras artes), que são reconhecidas a nível internacional, ou pelas suas inúmeras belezas naturais, pontos e atracções turísticas, como desertos, praias, florestas, reservas naturais, cidades, restaurantes, entre outros.

Publicidade

Lembrar que este é um dos países africanos que muitos angolanos procuram para uma formação académica excelente. Não deixe de visitar este país que é uma referência nacional.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Namíbia: um dos favoritos dos angolanos
Publicidade
Publicidade