Publicidade

Modelo Nádia Campos de visita a Sevilha

Publicidade

A modelo Nádia Campos, que está em Sevilha, convidou-nos a acompanhar a sua visita a Espanha, mas com a garantia de, assim como ela, nos apaixonarmos com as atracções da capital de Andaluzia. 

Modelo Nádia Campos de visita a Sevilha

Entre as principais atracções da cidade estão a Catedral e o Metropolitano de Sevilha, que a modelo fez questão de registar e partilhar nas suas redes sociais e deixou os fãs maravilhados, concretizando a sua promessa.

Publicidade

A Catedral de Sevilha, também conhecida como a Catedral de Santa Maria da Sé, é a maior catedral gótica do mundo e o terceiro templo cristão depois de São Pedro, em Roma; e São Paulo, em Londres. Desde a conquista da cidade, em 23 de Novembro de 1248, o prédio da aljama, ou Mesquita Almóada, foi convertido na catedral da arquidiocese do Reino de Sevilha.

A construção alterou a orientação litúrgica da mesquita, que era para Sul, para a orientação cristã para nascente, colocando a capela-mor nesse sentido. Com o passar do tempo, as paredes, fachadas e pilares foram cobertos de retábulos e pinturas. 

No final do século XIV, a mesquita estava bastante danificada, correndo riscos de ruína. A catedral Cabildo decidiu demolir o edifício almóada para construir uma catedral cristã. 

A sua construção foi realizada em várias fases ao longo de mais de 500 anos, resultando numa mistura de vários estilos arquitectónicos que lhe conferem uma beleza especial.

Dona de uma beleza singular, traços delicados e uma postura forte, considerada uma das modelos africanas mais promissoras da nova geração, Nádia campos escolheu relaxar e viver novas aventuras nas terras da Rainha. 

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Modelo Nádia Campos de visita a Sevilha
Publicidade
Publicidade