Publicidade

Toronto: o lugar com a segunda maior estrutura do mundo

A maior cidade do Canadá, Toronto, é composta por avenidas largas e edifícios altos.

Toronto localiza-se às margens do Lago Ontário e é a capital da província com o mesmo nome, Ontário. A cidade é bastante urbanizada, tem muitas opções de restaurantes, festivais culturais durante todo o ano e uma mistura de culturas.

Toronto: o lugar com a segunda maior estrutura do mundo

A cidade é um lugar vibrante e alegre, onde poderá vivenciar passeios imperdíveis e lindíssimos, que ficarão na sua memória.

As temperaturas variam entre 0°C e 7°C nos meses mais frios (Janeiro e Fevereiro) e 18°C e 27°C no auge do Verão (Julho e Agosto). O Outono e a Primavera são as melhores estações para conhecer a cidade.

Neste destino vai encantar-se com a “CN Tower”, um dos ícones de Toronto e a segunda estrutura mais alta do mundo, com 553 metros. A paisagem é maravilhosa, não irá contentar-se com ver apenas uma vez, aconselhamo-lo a passear várias vezes pelo lado de fora da torre, a 365 metros de altura.

Não pode passar por Toronto sem visitar “A casa Loma”, um local com aparência de castelo neo-romântico, que actualmente tornou-se um museu. A casa Loma já foi a maior residência da América do Norte em 1914 com cerca de 22 hectares de jardins, 59 telefones espalhados nos compartimentos, duas passagens secretas, 98 quartos, 30 casas de banho, uma adega com capacidade para 1700 garrafas de vinho, uma biblioteca com mais de 10 mil livros e vários túneis.

O lugar possui um mercado público denominado “Saint Lawrence”, onde poderá comprar frutos do mar frescos, carnes de diversos tipos, queijos de várias partes do mundo, frutas e verduras exóticas, diferentes tipos de mostarda, grãos, arroz, apreciar um churrasco português, encontrar fast food de frutos do mar e deliciar-se com o Word Famous Peameal Bacon Sandwich, da famosa padaria Carrossel.

Pare um pouco para tomar café num dos bares do ecléctico bairro artístico Kensington Market.

Seja bem-vindo ao centro financeiro mais importante do Canadá.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Toronto: o lugar com a segunda maior estrutura do mundo
Publicidade