Publicidade

Veneza: um dos destinos mais procurados para viagens românticas

O mês do amor ainda nem terminou, mas a Chocolate trouxe uma sugestão de destino que vai aumentar ainda mais a chama do seu amor.

Veneza: um dos destinos mais procurados para viagens românticas

Veneza é um dos destinos mais procurados para viagens românticas em todo o mundo. O lugar está cheio de diferentes edifícios históricos, museus e pontes que formam o cenário perfeito para o romance.

A cidade mais romântica do mundo é única e carrega muita originalidade, por esta razão, causa um grande impacto nos visitantes, tanto pelos seus famosos canais, como pelos seus incríveis monumentos (a arquitectura, igrejas, entre outros), sendo reconhecida como um dos cenários mais belos e românticos do continente europeu.

A cidade de Veneza marca o coração de qualquer casal, neste lugar é possível encontrar muitos hotéis charmosos, restaurantes e cafés imperdíveis, além de passeios inesquecíveis, como aqueles que assistimos em filmes, onde o gondoleiro entoa as mais lindas canções enquanto os dois amantes desfrutam de um dos momentos mais especiais das suas vidas.

Vai sentir-se nas nuvens ao viajar para Veneza com a sua cara metade, é de facto uma experiência única.

E quando lá chegar aproveite cada detalhe, não deixe escapar nada e se puder registe o momento com uma fotografia.

Estar em Veneza com o seu amor irá ser um misto de emoções, pelo amor e pelo lugar.

Faça uma tour sem pressas pelas ruelas da cidade e não deixe de visitar os pontos mais famosos, como a Praça de São Marco, a Ponte di Rialto, a Ponte dos Suspiros e a Torre do Relógio.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Veneza: um dos destinos mais procurados para viagens românticas
Publicidade