Publicidade

Paris: o destino mais solicitado em tempos de Páscoa

A cidade de Paris agora é um dos destinos mais procurados por turistas para passarem a Páscoa este ano. A informação foi avançada por uma agência de viagens Europeia.

Paris: o destino mais solicitado em tempos de Páscoa

Paris é a capital de França, um lugar lindo que atrai muitos angolanos e não só. Aquela cidade, por onde quem passa leva sempre uma imagem da Torre Eiffel, enche a memória de milhares de pessoas, orgulhosas por observarem a gigante maravilha.

Paris é uma cidade repleta de luxo, onde a arte, moda, gastronomia e cultura estão cada vez melhor. É também palco de diversos monumentos e museus.

A Torre Eiffel tem cerca de 300 metros de altura, oferecendo uma das melhores vistas para a cidade. O local é considerado romântico por muitos casais e está bem localizado no centro da cidade.

O Arco do Triunfo é um símbolo francês que merece a sua visita, foi construído por ordem de Napoleão Bonaparte, após a victória na Batalha de Austerlitz.

Em Paris existe também o Museu do Louvre, um dos museus do mundo. Neste museu estão guardadas milhares de obras clássicas e modernas. A obra mais procurada do Louvre chama-se Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, uma obra muito conhecida pelo mundo afora.

Paris é bela demais para você não passar por lá, é um misto de atracções inesquecíveis. Uma cidade de luz, que merece toda a sua atenção.

Cheia de parques floridos e terraços ensolarados, talvez seja por isso que se tornou o lugar mais procurado por muitas famílias para passarem a Páscoa. Embarque nesta viagem que vai aquecer o seu coração. 

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Paris: o destino mais solicitado em tempos de Páscoa
Publicidade