Publicidade

Nem vai acreditar no novo modelo da Vetements X Reebok

As marcas apostaram tudo no lançamento das “Reebok Spiky”.

A marca de roupa que conquistou ao longo dos anos o coração de muitos fashionistas, velando pela reputação dos seus estilos únicos, modernos e atraentes, voltou a reafirmar a sua identidade, no seu último desfile de moda Primavera/Verão de 2019.

Nem vai acreditar no novo modelo da Vetements X Reebok

Atentas no mercado, a marca de luxo Vetements e a insígnia desportiva Reebok, voltaram a colaborar, e apostaram tudo no lançamento das “Reebok Spiky”.

Publicidade

Conhecida por quebrarregras e contrariar o que os “donos” da moda ditam como certo, a Vetementslançou em comunhão com a Reebok novos modelos de sapatilhas emblemáticas,robustas e com uma grande novidade: picos.

As criações desta coleçãoenfatizam a fase que o criador, Demna Gvasalia, viveu durante durante a guerracivil da Geórgia, sua terra natal.  

Mantendo a tendência dassapatilhas daddy (robustas), esta coleção apresenta aindadecorações de marcador desenhado à mão e giz.  Foram lançadas quatro coresdo modelo, que confirma que no cenário da moda maistradicional do mundo, qualquer pequena ousadia, feita com segurança, se destaca.

Importa referir que, apenúltima vez que a Reebook e a Vetments se uniram, lançaram o “InstaPumpFury”, que tiveram uma base “Triple White” com diversos gráficos por todas aspartes dos tênis, com desenhos e frases que fazem lembrar o caderno de umadolescente.

A Vetements já criou coleções em colaboração com mais de outras 15 marcas, como por exemplo a Louis Vuitton. As colaborações em moda, têm como objectivo que as marcas se reinventem, ganhem um toque de rejuvenescimento e consigam conquistar diferentes públicos, lançando linhas populares.

Nem vai acreditar no novo modelo da Vetements X Reebok
Reebook Spiky
Nem vai acreditar no novo modelo da Vetements X Reebok
Reebook Spiky
Nem vai acreditar no novo modelo da Vetements X Reebok

Nem vai acreditar no novo modelo da Vetements X Reebok
Publicidade
Publicidade
Publicidade