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Tem mesmo de provar este salmão crocante com salada grega

Vai ao ginásio diariamente, tem snacks preparados para comer entre refeições e um batido sempre pronto para o pós treino? Se faz tudo isto e, mesmo assim, está a ganhar peso e a perder massa muscular, o motivo é mais simples do que pensa: a proteína. Para sermos mais precisos, a quantidade necessária de proteína que não está a ingerir por dia.

A verdade é que não havendo qualquer problema de saúde, a ingestão de proteína poderá atingir um máximo de dois a 2,5 gramas por quilo de peso, não ultrapassando as 250 gramas por dia. Bem sabemos que o tempo não é tanto como gostaria, mas criar receitas saudáveis e ricas em proteína não é assim tão demorado como pensa. Além disso, é aquilo que falta para atingir os seus objetivos.

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Tem mesmo de provar este salmão crocante com salada grega

Esta receita é salmão crocante com salada é saborosa, saudável e prepara-se em menos de dez minutos.

Ingredientes:

— Uma posta de salmão;
— Pimenta preta, limão, sal, cebolinho, orégãos (a gosto);
— Sementes de linhaça (a gosto);
— Tomate e pepino (a gosto); 
— 15 gramas de queijo feta.

Modo de preparação:

Tempere o salmão com pimenta, sal, limão e cebolinho. Envolva o salmão nas sementes de linhaça e leve ao forno com um fio de azeite e envolvido em papel de alumínio. Depois, é só lavar e cortar o tomate e o pepino, juntar o queijo feta aos cubos e temperar com orégãos e um fio de azeite.

Valor nutricional:

Calorias: 304
Proteína: 30 gramas

Fonte: NiT

Texto: Andreia Guerreiro

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Tem mesmo de provar este salmão crocante com salada grega
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