Publicidade

Já sabemos tudo sobre o regresso do mercado multicultural “Axi Luanda”

Os luandenses vão novamente poder viver a experiência de degustar ao lado da família e amigos, uma diversidade de pratos da cozinha local e internacional, ao mesmo tempo que apreciam exposições de arte e cultura nacional. É isso mesmo, o Axi Luanda está volta e surpresas não vão faltar.

Já na terceira edição, o mercado multicultural luandense vai reunir mais de 60 expositores de 30 de maio a 02 de Junho, no icónico ponto final da Ilha do Cabo. O Axi Luanda estará́ aberto ao público, durante quatro dias consecutivos e contará com a presença de mais de 30 restaurantes.

Publicidade

A organização do evento fez saber à Chocolate, que serão quatro dias de muito convívio, gastronomia, música, arte e dança e que a proposta é reunir no mesmo espaço, diferentes gerações, famílias e amigos, num ambiente descontraído e recheado de surpresas.

Para além da restauração, à semelhança da 2ª Edição do Axi Luanda, o evento contará com uma área direcionada para a arte e a cultura nacional e também, uma zona para os mais pequeninos.

Agenda

1º dia : 30 de Maio das 16h:00 às 24h:00;

2º dia: 31 de Maio das 16:00 às 02:00;

3º dia: 01 de Junho das 14:00 às 02:00;

4º e último dia: 02 de Junho das 14:00 às 24:00.

Onde comprar e quanto custam os ingressos?

O valor de entrada por dia, no evento, é de 3.000 kwanzas. Os ingressos estão à venda na Expo Garden, Restaurante Nandinhos, Restaurante Calhambeque, Restaurante Alvalade 61 e Candando no shopping Avenida.

Também pode comprar pela plataforma online Soba E-Store.

OBS: As crianças dos 0 aos 10 não pagam e cada bilhete dá direito a 2 crianças

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Já sabemos tudo sobre o regresso do mercado multicultural “Axi Luanda”
Publicidade
Publicidade
Publicidade